segunda-feira, 6 de maio de 2013

STJD pode suspender presidente da FPF, Rosilene Gomes e a equipe do CSP por até 720 dias!

A Federação Paraibana de Futebol e o CSP (Centro Sportivo Paraibano, de João Pessoa) e seus presidentes Rosilene Gomes e Josivaldo Alves respectivamente vão ser julgados na próxima quarta-feira pela Terceira Comissão Disciplinar do Superior Tribunal de Justiça Desportiva. Todos podem ser duramente punidos pela entidade máxima da justiça desportiva brasileira. Se forem condenados, Rosilene e Josivaldo podem sofrer multas de até R$ 100 mil e serem suspensos por até 720 dias. No caso das entidades, o CSP pode ser excluído da competição que participa do momento (no caso o Campeonato Paraibano) e a FPF pode ser multada, também em até R$ 100 mil.



Sec. de Infraestrutura realiza serviços na Av. Francisco Matias Rolim

A Avenida Francisco Matias Rolim / José Américo de Almeida, que dá acesso ao campus da UFCG, Casas Populares, São José, Por do Sol, Sol Nascente e Ipep está sendo beneficiada com uma operação limpeza, colocada em prática pela Prefeitura Municipal, por intermédio da Secretaria de Infraestrutura.

Atlético de Cajazeiras enfrenta o Botafogo-PB hoje na capital

No complemento da 12ª rodada da segunda fase, o Botafogo-PB tem um grande teste, nesta segunda-feira, para avaliar a força de seu time para as finais do Campeonato Paraibano. O Belo recebe o Atlético de Cajazeiras, às 20h30, no Almeidão, tentando "simular" a dificuldade que terá na fase decisiva.

Prefeitura de Cajazeiras paga hoje a Sec. de Educação.

Recebem hoje todos os funcionários lotados na Sec. de Educação, segundo informou a secretária de Fazenda Pública da Prefeitura de Cajazeiras, Vanóbia Nóbrega, na manhã da segunda-feira passada, encerrando assim o pagamento do funcionalismo público referente ao mês de Abril.

Resultados do Futebol e Futsal Paraibano do final de semana.

Campeonato Paraibano de Futebol Adulto Masculino 2013

CSP 1 x 1 Treze

Campinense 2 x 2 Sousa

Nacional de Patos 1 x 2 Auto Esporte

Hoje: Botafogo-PB x Atlético de Cajazeiras

Zona Azul em Cajazeiras: Câmara municipal debate hoje sua implantação

A câmara municipal de Cajazeiras estará debatendo hoje, dia 06, a implantação da Zona Azul, estacionamento pago e rotativo que visa regulamentar o trânsito no centro da cidade.
Para a sessão foram enviados convites a diversos seguimentos da sociedade que deverão opinar sobre a Zona Azul que tem causado discussão principalmente entre os comerciantes.