sexta-feira, 10 de maio de 2013

FPF muda novamente a tabela do Paraibano atendendo a pedido do Campinense

A Federação Paraibana de Futebol (FPF) mudou mais uma vez a tabela do Campeonato Estadual. Nesta sexta-feira, a entidade emitiu nota alterando a data da última rodada da segunda fase e das semifinais da competição. As medidas se deram, principalmente, para ajustar as datas à maratona do Campinense, que disputa paralelamente a Copa do Brasil.

Cresce número de casos de dengue na PB em 2013. Cajazeiras tem risco de epidemia.

A Secretaria de Saúde da Paraíba registrou 3.878 casos suspeitos de dengue na Paraíba entre janeiro e 27 de abril deste ano. Em comparação com o mesmo período de 2012, quando foram registrados 3.407 casos, o índice cresceu em 13,82%. Até o momento quatro pessoas morreram vítimas da dengue na Paraíba este ano.

Prefeita Denise se reúne com a presidente do TJ-PB, que garante reforma do Fórum de Cajazeiras

Ao lado de várias autoridades, políticos da região sertaneja, advogados e juízes, a prefeita de Cajazeiras Denise Albuquerque se reuniu na tarde de ontem, dia  9, com a presidente do Tribunal de Justiça da Paraíba, a Desembargadora Fátima Cavalcanti, para tratar da construção do novo Fórum de Cajazeiras e a instalação da 5º Vara.

Triunfest 2013

Simulador veicular será obrigatório aos candidatos à CNH na Paraíba

Analistas e coordenadores do Registro Nacional de Carteiras de Habilitação (Renach) de Detrans de todos os Estados, analistas do Serviço Federal de Processamento de Dados (Serpro) e representantes das gráficas responsáveis pela emissão das carteiras nacionais de habilitação participam, em João Pessoa, da 1ª Reunião Nacional do Renach em 2013.

O encontro foi aberto ontem, pelo superintendente do Detran da Paraíba, Rodrigo Carvalho, e pelo coordenador nacional do Renach, Jairo Mota Castro, e acontece até hoje, sexta-feira (10) no salão de eventos do Atlântico Praia Hotel, na praia de Tambaú, em João Pessoa.

Vacinação contra a gripe atinge 80% da meta na PB e termina hoje!

A campanha de vacinação contra a Influenza será encerrada, oficialmente, às 17h desta sexta (10), já tendo concluído aproximadamente 80% da meta na Paraíba. Isiane Queiroga, do setor de Imunização da Secretaria de Saúde do Estado, informa que  522.496 pessoas dos grupos prioritários já foram vacinadas.

Chuva na Madrugada: Cajazeiras registrou 42,5 mm e em Sousa foi registrado 20 mm

As chuvas que banharam o Sertão da Paraíba de ontem pra hoje, dia 10, alegraram a todos que vivem na região, já que algumas cidades continuam a padecer e até racionar o precioso liquido.
 

Campinense vence o Atlético-PB e Sousa goleia a equipe do Nacional de Patos

O Campinense venceu o Atlético de Cajazeiras por 1 a 0 na noite desta quinta-feira no Estádio Amigão. Com o resultado, a Raposa não apenas garantiu a sua classificação para a fase final do Campeonato Paraibano como também já sabe quem vai ser seu adversário. Como chegou aos 26 pontos, o Rubro-Negro não pode mais ser alcançado por ninguém, garantiu a primeira colocação da segunda fase, e vai pegar o Treze, que foi o segundo da primeira fase.