terça-feira, 14 de maio de 2013

Após assembleia, docentes da Universidade Estadual da Paraiba declaram fim da greve

Após 75 dias, terminou a greve dos professores da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB). A decisão foi tomada após assembleia geral da categoria, realizada na tarde de hoje, dia 14, no auditório do Psicologia no Campus I de Bodocongó. 

Veja os jogadores convocados para defender a Seleção Brasileira na Copa das Confederações

Foi divulgada hoje, dia 14, a convocação da seleção brasileira para a Copa das Confederações, que acontece em junho, no principal evento-teste para a Copa do Mundo de 2014. O evento com o anúncio dos 23 nomes convocados pelo técnico Luis Felipe Scolari  foi realizado no Hotel Sofitel, em Copacabana.

São João de JP: Pref. Luciano Cartaxo anuncia Gilberto Gil, Mastruz, Encantus, Dorgival, Alcymar e outros

O cantor e compositor Gilberto Gil será a grande atração da abertura do 'João Pessoa - São João pra valer', no dia 21 de junho, no Ponto de Cem Reis. Além dele, as bandas Forró Pegado, As Coleguinhas (ex-Forró do Muído), a dupla Sirano e Sirino e o cantor Dorgival Dantas foram alguns que anunciaram que vão se apresentar nos festejos juninos da Capital.

Gestão de Miguel Félix à frente da Comissão de Árbitros da Paraíba vira alvo de críticas.

A situação da arbitragem paraibana definitivamente não é nada confortável. Com um quadro totalmente sucateado, sem um trabalho mínimo no que tange a renovação, a Paraíba vem cometendo a insensatez de escalar um árbitro de 48 anos, na série A do estadual local.

Mesmo com pneu furado, ônibus da Guanabara segue viagem, e transporta mais de 34 passageiros em pé até CG

Passageiros usaram a rede social Facebook para fazer mais uma denúncia contra a empresa de transportes Guanabara.

Ministério Público cogita acabar com torcidas organizadas de Campina Grande

Após as confusões que foram registradas antes e após o clássico entre os times do Campinense e do Treze, em Campina Grande, Ministério Público da Paraíba cogita a possibilidade de acabar com as torcidas organizadas da cidade. A declaração foi dada pela promotora do Consumidor em Campina Grande, Adriana Amorim, depois que o comandante da Polícia Militar em Campina Grande, tenente-coronel Souza Neto, pediu, nesta segunda-feira (13), que fosse iniciado um processo para a extinção das organizadas.

UFPB decide extinguir PSS a partir de 2014 e irá adotar o ENEM como forma de ingresso na instituição

Em reunião na tarde de ontem, dia 13, o Conselho Superior de Ensino e Pesquisa e Extensão da UFPB (Consepe), decidiu pelo fim do Processo Seletivo Seriado (Vestibular).

Enem já tem mais de 472 mil inscritos, segundo balanço do Inep

Neste primeiro dia, o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) recebeu 472.495 inscrições até as 18h30 desta segunda-feira (13), segundo balanço divulgado pelo Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep). No ano passado, no primeiro dia de inscrições, até as 20h20, foram contabilizadas 512.029 inscrições.