sábado, 18 de maio de 2013

Consumo exagerado de bebidas alcoólicas pode causar problemas gastrointestinais

Chegou o fim de semana, a noite promete com uma festa animada, churrasco, balada com os amigos ou a vitória do time são alguns dos motivos e justificativas usados para exagerar no consumo de bebida alcoólica. Este exagero cobra um preço caro.

Corpo de Bombeiros da Paraíba inaugura Unidade em Pombal hoje!

O Governo do Estado, por meio do Corpo de Bombeiros Militar da Paraíba vai inaugurar na tarde de hoje, dia 18, uma unidade da Corporação na cidade de Pombal, no Sertão paraibano.

Atlético pega o Nacional de Patos torcendo por um tropeço do CSP diante do Campinense

Um olho no peixe e outro no gato. É com esse velho ditado, que o Atlético de Cajazeiras recebe o Nacional de Patos, neste sábado, sonhando com a classificação para as semifinais do Campeonato Paraibano. O jogo acontece às 20 horas e 30 minutos, no Estádio Perpetão, em Cajazeiras, pela última rodada da segunda fase.

Gov. Ricardo Coutinho anuncia casas para idosos, adutora e rodovia em audiência do ODE

A cidade de Cajazeiras, no Sertão Paraibano, recebeu ontem, dia 17, a audiência regional do Orçamento Democrático Estadual. O município, que integra a 9ª Região Geoadministrativa, foi o décimo segundo a receber a plenária popular.

PSDB faz convenção para eleger Aécio Neves presidente do partido

Com a expectativa de consolidar o nome do senador Aécio Neves (MG) para presidir a sigla, o Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) realiza neste momento sua convenção nacional em Brasília para eleger, além do novo presidente, os 236 nomes que formarão o diretório nacional, além de 25 nomes para a executiva nacional, que executa as deliberações das convenções do partido e do diretório.

Atlético relaciona 18 atletas para a "final" diante do Nacional de Patos

Para o embate deste sábado diante do Nacional de Patos. O técnico do clube cajazeirense relacionou 18 atletas para o compromisso decisivo para a equipe de Cajazeiras que sonha com uma vaga para o quadrangular final do Paraibano 2013.

Enem 2013 já tem mais de 2,7 milhões de inscritos

O Ministério da Educação afirmou, na noite de ontem, dia 17, que 2.756.515 pessoas já fizeram sua inscrição para a edição de 2013 do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Segundo balanço divulgado pelo MEC, o número se refere às inscrições feitas até as 18h30 desta sexta. O período de inscrições foi aberto na manhã da última segunda-feira, dia 13. 

I Feira de Cidadania LGBT acontece hoje em Cajazeiras

O balcão de serviços da I Feira de Cidadania de Lésbicas, Gays, Bissexuais , Travestis e Transexuais (LGBT) começa hoje, dia 18, em Cajazeiras, a partir das 9h. A atividade integra a programação de ações de enfrentamento à homofobia, lesbofobia e transfobia relacionadas ao Dia Estadual de Enfrentamento à Homofobia na Paraíba – 17 de maio e ao Dia do Orgulho LGBT – 28 de junho.