segunda-feira, 20 de maio de 2013

ENEM 2013: Número de candidatos inscritos já se aproxima dos 3,5 milhões

O Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) já contava com 3.494.347 inscrições até as 18h20 de hoje, segunda-feira, dia 20. Os candidatos a cursos superiores poderão acessar a página do exame e se inscrever até as 23h59 do dia 27 próximo. Não haverá prorrogação desse prazo.

Confira os 10 Melhores Jogos da História do Campeonato Brasileiro!

O torcedor é um saudosista por excelência. Quem nunca procura a lembrança de uma grande partida, principalmente quando o seu time vive um  momento ruim? Ao mesmo tempo, o apaixonado também vive a esperança de que o clube vá vencer o próximo jogo. Por isso, na semana em  que começa o Brasileirão, a Revista Momet pesquisou as 15.632 partidas do Brasileirão para compor uma lista histórica, para que os torcedores se lembrem das glórias do seu time e possam esperar outras grandes vitórias nos  próximos meses. 

Confira a lista com os campeões estaduais 2013 até agora pelo Brasil!

Está chegando ao fim os campeonatos estaduais pelo Brasil. Algumas torcidas já comemoram as conquistas, enquanto outras estão acompanhando seus times nas fases finais. Confira a lista com os campeões estaduais 2013 até agora pelo Brasil!

Câmara de CZ debate hoje maioridade penal e vários assuntos ligados a criança e o adolescente

A Câmara Municipal de Cajazeiras, Casa Otacílio Jurema, dando continuidade ao Programa, “A Comunidade no Legislativo”, criado para interligar a sociedade as ações do Legislativo Cajazeirense e atendendo propositura do Vereador Francisco Jucinério Félix Filho.

Em Sousa: Revitalização do Vale dos Dinossauros é concluída e preserva sítio arqueológico

Turistas e pesquisadores de todo o mundo poderão retornar em breve à cidade de Sousa, no alto sertão paraibano, para observar as famosas pegadas dos dinossauros. Coordenada pela Superintendência de Administração do Meio Ambiente (SUDEMA) a revitalização do Monumento Natural Vale dos Dinossauros está concluída. As reformas estão orçadas em R$ 1,2 milhão, com verbas do Governo do Estado e patrocínio da Petrobras.
 

Definidas as semifinais do Paraibano: Jogos de ida começam amanhã!

A fase semifinal do Campeonato Paraibano de 2013 está definida, depois de encerrada a fase de qualificação do segundo turno. O CSP conseguiu a última vaga derrotando a equipe do Campinense por 2 a 0, no estádio Almeidão, em João Pessoa.

I Congresso Brasileiro sobre Saúde Mental e Dependência Química será realizado em JP

O Departamento de Psicologia e o Programa de Pós-Graduação em Psicologia da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) realizam de 12 a 14 de junho, no Centro de Ciências Humanas, Letras e Artes (CCHLA), Campus de João Pessoa, o I Congresso Brasileiro sobre Saúde Mental e Dependência Química.

Prefeitura de Cajazeiras abre inscrições para vagas no Programa Brasil Alfabetizado

A Prefeitura de Cajazeiras, através da secretaria de Educação está informando que as estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado para cargos no Programa Brasil Alfabetizado. Serão disponibilizadas 60 vagas para professores alfabetizadores e 12 para coordenadores de turmas.