terça-feira, 21 de maio de 2013

São João de Uiraúna: confira as atrações!

O prefeito de Uiraúna, João Bosco Nonato Fernandes, divulgou hoje, terça-feira, dia 21, durante seu programa semanal de rádio, a programação do São João 2013, que acontecerá nos dias 24 e 25 de junho.
 

Sec. de Desenvolvimento Rural convoca apontadores da Operação Pipa em Cajazeiras para recebimento de cartões

A Distribuição Emergencial de Água ao Semiárido Nordestino Operação Pipa é decorrente de um convênio assinado entre os Ministérios da Defesa (MD) e Ministério da Integração Nacional (MI), cabendo ao Exército Brasileiro executar o programa, empregando as organizações militares sediadas nos estados em que haja municípios com declaração de situação de calamidade pública, reconhecida pelos Ministérios.

Portal vai reunir pesquisas científicas na área de saúde!

Pesquisas brasileiras na área de saúde ganham nesta terça-feira um portal para reforçar a divulgação dos trabalhos. O objetivo é dar mais visibilidade à produção científica relacionada à saúde a partir de uma proposta multimídia, com a publicação de matérias e entrevistas em diversos formatos - áudio, vídeo e textos - que poderão ser compartilhados de forma gratuita. 

Paraibano de Futsal 2013: Melo Cajazeiras joga hoje!

O Campeonato Paraibano de Futsal 2013 tem sequencia hoje, dia 21 em Cajazeiras onde será realizado no Ginásio Irmã Nivanda, Zona norte, às 20 horas e 30 minutos o quarto jogo da Equipe do Melo Esporte Clube.

Paraibano da 2ª divisão vai começar no dia 27 de julho com cinco equipes

A Federação Paraibana de Futebol (FPF) definiu em arbitral realizado ontem, segunda-feira, dia 20, quase todos os detalhes para a 2ª divisão do Estadual deste ano. A partir do dia 27 de julho, Esporte de Patos, Flamengo-PB, Queimadense, Santa Cruz de Santa Rita e Sport Campina vão começar a briga por duas vagas na elite do futebol paraibano em 2014.

Sec. de Saúde afirma que administração tripartite da UPA está definida e que serviço começará em breve

O secretário de Saúde de Cajazeiras, Henry Witchael revelou nesta segunda-feira, dia 20, que administração tripartite da UPA foi fechada é que os equipamentos começam a chegar a Cajazeiras já neste segundo semestre.