quarta-feira, 22 de maio de 2013

Bolsa Família: Fim da Pobreza ou início do comodismo?

No último final de semana as agências da Caixa Econômica Federal de todo país estiveram lotadas. Motivo? Um boato sobre o fim do Programa Bolsa Família fez milhões de beneficiários lotarem as agências, e em alguns casos, danificar os caixas eletrônicos com medo que a tal "informação" fosse verdade. E você, concorda com o Bolsa Família? Deveria terminar ou não?

UFCG faz sua quarta chamada do Vestibular 2013.1 hoje, confira!

A Comissão de Processos Vestibulares (Comprov) divulgou nesta quarta, dia 22, a 4ª chamada do Vestibular 2013.1 da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG). O não comparecimento ou a não apresentação da documentação exigida implicará na perda do direito aos resultados da classificação no Vestibular.
 

Copa do Nordeste 2014: veja quais são os times que irão disputar a competição!

A próxima edição da Copa do Nordeste é só em 2014, mas os times que irão participar da competição estão praticamente todos definidos. Das 16 vagas disponíveis, 14 delas já estão ocupadas.

ENEM: Inscrições chegam a 3,9 milhões e São Paulo e Minas lideram

O número de inscritos no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) chegou a 3.912.719 até as 18 horas e 15 minutos desta terça-feira, dia 21. O período de inscrição, que não será prorrogado, se estenderá até as 23 horas e 59 minutos do dia 27 próximo.

Concurso Público: Câmara Municipal de Sousa aprova 543 vagas!

Os Vereadores da base situacionista se mobilizaram na tarde de ontem, terça-feira, dia 21, e conseguiram aprovar por unanimidade de votos, o Projeto de Lei 006/13 que cria 543 vagas para administração pública de Sousa.

Em Cajazeiras: Instituição de Ensino Superior poderá perder credenciamento do Prouni!

De acordo com o Diário Oficial, da última segunda-feira, dia 20, o Ministério de Educação descredenciou do Programa Universidade para Todos (Prouni) pelo menos mais duas instituições na Paraíba.

Melo Cajazeiras vence mais uma e continua líder no Paraibano de Futsal!

Num jogo de alto nível, o representante cajazeirense no Campeonato Paraibano de Futsal 2013 venceu a forte equipe do Catolé SC / Riacho dos Cavalos. A partida aconteceu nesta terça-feira, no Ginásio Irmã Nivanda, em Cajazeiras. O Melo Cajazeiras agora é líder isolado da competição na Chave do Sertão.

CRAS de Cajazeiras muda de endereço para facilitar atendimentos

Depois que a Secretaria de Cidadania e Promoção Social do município mudou de endereço, agora funcionando na Rua Bonifácio Moura, 273, por trás do Banco do Brasil, a Secretária Léa Silva por determinação da Prefeita Denise Albuquerque visando facilitar o acesso da comunidade da zona norte de Cajazeiras, também mudou o CRAS de endereço.