quinta-feira, 30 de maio de 2013

Botafogo-PB vence o Treze por 3 a 0 e volta a conquistar o título paraibano 10 anos depois

Demorou dez anos. Foi sofrido. E ao longo de toda uma década o Botafogo-PB passou por todo tipo de dificuldades. Mas no início do ano, a diretoria prometeu: “o jejum acaba em 2013”. E para isto fez um grande investimento. Como tudo nesta última década, o título saiu, mas de forma sofrida. Muito sofrida. Mas também de forma épica.
 

UFCG é novamente a melhor da Paraíba em produção científica

O ranking Top Universities, divulgado ontem, quarta-feira, dia 29, pelo site QS World University Rankings, mais uma vez classificou a Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) como a primeira universidade da Paraíba e a terceira melhor do Nordeste no critério Produção Científica (paper per faculty), ficando atrás apenas das universidades federais de Pernambuco (UFPE) e do Ceará (UFC).

Saúde: Dicas para manter o seu Cérebro Jovem!

Alzheimer e Parkinson são as doenças mais temidas quando falamos de cérebro. Essas doenças acontecem por causa da deterioração grave de nossa massa cinzenta e assusta muitas pessoas. Além dessas doenças, sofremos com a deterioração do nosso cérebro quando envelhecemos, perdendo a memória e nossa capacidade de aprendizado e comunicação. O problema é que pouco se fala da saúde do cérebro e de como ele envelhece.
 

Chegou o dia: Treze e Botafogo-PB decidem título do Paraibano 2013 hoje!

Depois de praticamente cinco meses de disputas, o Campeonato Paraibano conhecerá o seu campeão de 2013. Nesta quinta-feira, feriado de Corpus Christi, o Treze receberá o Botafogo às 17h, no Amigão, em Campina Grande, no jogo de volta pela final da competição, que começou no dia 6 de janeiro.

Governo lança São João em 20 municípios da Paraíba

No final da tarde de ontem, quarta-feira, dia 29,, o Governo do Estado na Paraíba lançou oficialmente as Festas Juninas na Paraíba, no Centro Turístico de Tambaú , no bairro de Tambaú, em João Pessoa, apresentando as cidades que estarão envolvidas nas festividades. O objetivo é mostrar as peculiaridades de casa cidade envolvida no São João.