sexta-feira, 31 de maio de 2013

Governo da Paraíba lança amanhã campanha "Pista Não é Pasto" na cidade de Itaporanga

A Secretaria de Estado do Desenvolvimento da Agropecuária e da Pesca (Sedap) lança amanhã, dia 1º, na cidade de Itaporanga, a campanha educativa “Pista Não é Pasto”, que pretende alertar produtores rurais e condutores sobre os acidentes envolvendo animais. A ação é realizada em parceria com o Detran, Polícia Rodoviária Federal, Secretaria Estadual da Saúde e Prefeituras Municipais.

Proposta em tramitação na Câmara inclui educação financeira no currículo escolar

Um projeto de lei tramita no Congresso Nacional para incluir oficialmente a educação financeira no currículo escolar nos ensinos fundamental e médio. O projeto propõe que o tema integre o currículo de matemática. Especialistas no assunto, no entanto, defendem que a  educação financeira seja trabalhada de forma transversal, incluída em diversas disciplinas. 

Melo Cajazeiras joga hoje pra retornar a liderança no Paraibano de Futsal 2013!

Se por um lado o Campeonato Paraibano de Futebol terminou ontem, com o Botafogo-PB sendo o campeão, o Paraibano de Futsal 2013 tem sequencia hoje, sexta-feira, dia 31, na cidade de Cajazeiras, onde às 20 horas e 30 minutos no Ginásio Irmã Nivanda, a Equipe do Melo Esporte Clube fará o seu quinto jogo na competição, enfrentando a equipe do Capitão C. Clube – 3 C Patos.