segunda-feira, 3 de junho de 2013

Confira os escolhidos para a seleção do Campeonato Paraibano de 2013

Mais uma vez os profissionais da Rede Paraíba de Comunicação se reuniram para eleger a seleção do Campeonato Paraibano. Na edição de 2013, a equipe é “menos democrática” e é formada por atletas de apenas três clubes. A base é do campeão Botafogo da Paraíba, que “cedeu” nada menos do que seis jogadores. Mas o curioso é que o Campinense, que foi eliminado nas semifinais, indicou três nomes; contra dois nomes do Treze vice-campeão, que inclusive eliminou a Raposa nas semifinais. Em contrapartida, é do Galo o treinador da seleção.

Cajazeiras viverá noite de Rock'n Rooll na próxima sexta-feira

A cidade de Cajazeiras viverá na próxima sexta-feira, dia 07, a partir das 22 horas, uma noite de Rock and Roll. O evento será realizado no Núcleo de Extensão Cultural (NEC), ao lado do Fórum Ferreira Júnior, no centro da cidade.

Estão abertas as inscrições para a Copa União Lojão Rio do Peixe de Futsal 2013.

A maior competição de futsal amador do sertão nordestino, a Copa União Lojão Rio do Peixe de Futsal abre as inscrições para as equipes interessadas em participar deste grandioso evento esportivo. As inscrições se arrastarão até o dia 14 de Julho, data será realizado o congresso técnico que definirá os últimos detalhes para a realização da competição.

Sec. de Comunicação da Prefeitura de Cajazeiras Gilberto Lira, confirma realização do Xamegão 2013!

O secretário de comunicação da prefeitura municipal de Cajazeiras o jornalista Gilberto Lira, anunciou na manhã de ontem, domingo, dia 02, em participação no programa Trem Das Onze da rádio Alto Piranhas a confirmação da realização do Xamegão 2013 por parte da administração municipal.

Confira os resultados de domingo dos amistosos internacionais, Brasileirão série A, C e D e 5 estaduais

Confira os resultados de domingo dos amistosos internacionais, Brasileirão série A, C e D e 5 estaduais:

Amistosos Internacionais:
Brasil 2 x 2 Inglaterra
EUA 4 x 3 Alemanha
Irlanda 4 x 0 Geórgia
Ucrânia 0 x 0 Camarões
Lesoto 0 x 2 África do Sul
Sudão 0 x 0 Tanzânia
Algéria 2 x 0 Burkina Faso