sexta-feira, 7 de junho de 2013

Construída em área pública, sede do Sousa E. C. é demolida após ação do Ministério Público

Em cumprimento a uma ação civil pública, a Justiça de Sousa, no alto Sertão paraibano, começou a demolir nesta quinta-feira várias construções irregulares da cidade. Uma delas foi a sede do Sousa Esporte Clube, uma sala alugada e localizada próxima ao Estádio Marizão. 

Governo da Paraíba vai distribuir 1,2 milhão de preservativos no São João

A Secretaria de Saúde da Paraíba informou nesta semana que vai distribuir um 1,2 milhão de preservativos masculinos durante o período junino em todo o estado. De acordo com o órgão, na próxima segunda-feira, dia 10, as camisinhas serão enviadas para todas as Gerências Regionais de Saúde. 

Campanha de Vacinação contra a Pólio será aberta amanhã na Paraíba

O Governo do Estado, por meio da Secretaria da Saúde, participará, no período de 8 a 21 de junho, de mais uma Campanha Nacional de Vacinação Contra a Poliomielite. Esta é a 34ª edição da campanha e o 24º ano sem a doença no país. A meta na Paraíba, segundo informou a chefe do Núcleo de Imunização da SES, Isiane Queiroga, é vacinar 265.521 mil crianças de 6 meses a menores de 5 anos (4 anos, 11 meses e 29 dias), o equivalente a 95% do público-alvo. Para tanto, já estão sendo distribuídas 368 mil doses da vacina com os municípios.