sábado, 8 de junho de 2013

Confira a lista dos aprovados para o programa Brasil Alfabetizado em Cajazeiras

A Prefeitura Municipal de Cajazeiras, Estado da Paraíba, torna pública o resultado do processo seletivo simplificado para o preenchimento de vagas para Professores e Coordenadores de Turmas de Alfabetização de Jovens e Adultos para atuarem como voluntários, no Programa Brasil Alfabetizado - etapa 2012/2013 em parceria com o Governo Federal.

Saúde: Conheça 3 exercícios que irão auxiliar na boa postura!

Aprenda três exercícios que te ajudarão a manter uma boa postura, e assim evitar as dores nas costas:

As rendas de bilheteria dos clubes paraibanos no estadual de 2013

A Pluri Consultoria divulgou uma pesquisa sobre os campeonatos estaduais, com o levantamento de quanto teve de renda cada um dos clubes. Os números são preocupantes, como poderemos ver nas tabelas que se seguem e, como vocês poderão ver em outro post, com os números gerais de público e renda por competição.

Abrabe fará campanha de alerta para consumo de álcool em excesso no São João da Paraíba

Uma campanha promovida pela Associação Brasileira de Bebidas (Abrabe) quer alertar para os riscos do consumo excessivo de álcool no período dos festejos juninos. A iniciativa foi lançada na Paraíba pelo presidente da entidade, José Augusto Rodrigues, e tem como foco central os jovens e adolescentes. 

Torcedores do Botafogo-PB e Nacional de Patos-PB ganham carro sorteado pela FPF

A Federação Paraibana de Futebol (FPF) realizou na tarde desta sexta-feira o sorteio dos dois carros da Chevrolet, patrocinadora oficial do Campeonato Paraibano deste ano, para os torcedores que assistiram aos jogos da competição, que teve início no dia 6 de janeiro e terminou no dia 30 de maio.