segunda-feira, 17 de junho de 2013

Site da UFCG é invadido e mostra mensagens a favor de protestos

O site da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) foi invadido por volta das 15 horas desta segunda-feira, dia 17 e mostrou mensagens de alusão aos protestos que acontecem em todo o Brasil pela redução do preço das tarifas de ônibus.
 

Cajazeiras de Luto! Morre advogado e professor universitário João de Deus Quirino

Foi divulgada na tarde desta segunda-feira, dia 17, uma triste notícia para a cidade de Cajazeiras, dando conta do falecimento do advogado e professor da Universidade Federal de Campina Grande do município, João de Deus Quirino, de 73 anos de idade.

Cajazeirenses são destaques no IV Campeonato Mundial de Karatê na Alemanha

A jovem cajazeirense Catarina Pontes e o professor da Universidade Federal de Campina Grande, Campus de Cajazeiras, Gildemar Pontes disputaram o IV Campeonato Mundial promovido pela World Japan Karatê Association, na cidade de Remscheid, na Alemanha.

Rádios de Cajazeiras podem ser obrigadas a ocupar 20% da programação com músicas de artistas da terra

A Câmara Municipal da cidade de Cajazeiras vota amanhã, terça-feira, dia 18, o projeto de Lei que obriga as rádios do município a ocupar suas programações musicais com 20% de composições da terra.

Internautas organizam protesto pela redução de tarifas e transporte público de qualidade em JP

Após dias de protestos em São Paulo e Rio de Janeiro contra o aumento da tarifa dos transportes públicos, internautas se mobilizam para trazer o evento para as ruas de todo o Brasil, em João Pessoa, o movimento está previsto para a próxima quinta, dia 20, às 17 horas.

Terminal Clóvis Rolim está preparado e ornamentado para receber os turistas durante os festejos juninos

O terminal rodoviário Clóvis Rolim já está preparado para os festejos juninos na cidade de Cajazeiras. Toda ornamentação representando as tradições sertanejas e os santos nordestinos, foi concluída no final da manhã da quarta feira passada, dia 05, e tudo está pronto para receber os turistas que virão brincar o Xamegão 2013.