quinta-feira, 20 de junho de 2013

Faça você mesmo sua máscara de Guy Fawkes (V de Vingança)

Dia 20 de Junho de 2013! Certamente está data ficará marcada na história do Brasil! Várias manifestações aconteceram simultaneamente em todo o território nacional. Serão vários rostos flagrados pelas câmeras dos fotógrafos, mas uma certamente você verá em muitas cidades, a face do personagem Guy Fawkes (V de Vingança). Faça você mesmo sua máscara, veja o material necessário:

1º Forrojão de São João do Rio do Peixe. Veja a programação!

O Prefeito Municipal Airton Pires, Primeira Dama do Município, Lenira Pires, Vice-prefeito Joaquim de Edite, Vereadores que se integram na Gestão Municipal, através da SECULT  (Secretaria Municipal de Cultura), tem a honra de convidar todas as autoridades, sociedade são-joanense e região, para participarem do 1º FORROJÃO – 2013, que serão realizadas nos dias 22 e 23 de junho do corrente ano.

Juninho apoia manifestação pacífica e pede para jogadores da seleção virarem as costas para a bandeira durante o hino

Atualmente jogador do New York Red Bull, dos Estados Unidos, Juninho Pernambucano acompanha atentamente à onda de manifestações pelo Brasil. E, via rede social, o meia defende que os jogadores da seleção brasileira se conscientizem da importância de apoiar o povo brasileiro, que está atrás de mudança.

O Gigante também acordou na Paraíba! Principais cidades fazem hoje suas manifestações!

As principais cidades da Paraíba fazem hoje suas manifestações para apoiar o movimento que se desencadeou nos grandes municípios brasileiros. Inicialmente os grupos se organizaram para protestar contra o aumento das tarifas de ônibus, como feito especialmente em São Paulo e no Rio de Janeiro, mas os manifestantes cobram muito mais que isto.