domingo, 23 de junho de 2013

Internautas concordam com a não realização do Xamegão 2013

Em enquete realizada pelo blog Caja Notícias, os internautas puderam dá sua opinião respondendo a seguinte pergunta: Você concorda com a não realização do Xamegão 2013? Foram computados 236 votos e o resultado foi o seguinte:

Mega-Sena acumula e prêmio da próxima quarta pode chegar a R$ 29,5 milhões

Nenhuma aposta acertou as seis dezenas do concurso 1.505 da Mega-Sena, realizado neste sábado, dia 22 em São João da Barra, estado do Rio de Janeiro. O prêmio acumulou e a estimativa é de que seja de R$ 29,5 milhões, segundo a Caixa. O próximo sorteio ocorre na quarta-feira, 26 de junho.

Saiba o que muda na sua vida com a aprovação do ato médico

A luta não é contra os médicos! A luta é pela manutenção e garantia de uma prestação de serviços de saúde por uma equipe multiprofissional e interdisciplinar composta integralmente por todos os trabalhadores da área de saúde, para a efetivação de um atendimento com excelência ao paciente de forma integral e equânime .

Saiba o que muda na sua vida com a aprovação do ato médico:

Devido as fortes chuvas caídas em Cajazeiras, abertura foi cancelada e o Xamegão começa hoje!

A organização do Xamegão 2013 resolveu cancelar a abertura do evento que aconteceria neste sábado, dia 22. Segundo Everton Pereira (Biquinho) que é um dos organizadores do evento juntamente com seu irmão Eduardo de Big Boy, as fortes chuvas que caíram em Cajazeiras impossibilitado de ser montado o som que serviria para abertura do Xamegão.