terça-feira, 25 de junho de 2013

Sebrae-PB oferece capacitação e orientação gratuita para empreendedores de 14 cidades paraibanas

Empreendedores de 14 cidades paraibanas terão a oportunidade de receber gratuitamente orientações e capacitações durante a quinta edição da Semana do Microempreendedor Individual, que será realizada entre os dias 1º e 6 de julho  na Paraíba. O evento espera atender mais de 2,7 mil pequenos empresários e vai oferecer 38 oficinas e palestras com foco na sustentabilidade dos empreendimentos, fortalecimento da gestão, acesso ao crédito e orientação técnica.

Dilma anuncia 5 pactos e propõe plebiscito da reforma política

Ao contrário de seu pronunciamento ao País em cadeia de rádio e TV, a presidente Dilma Rousseff apresentou nesta segunda-feira (24) medidas concretas para a resolução dos principais pontos reivindicados pela onda de protestos há duas semanas. Ela elencou cinco pactos, dos quais o mais ousado é a criação de um plebiscito que debaterá a reforma política e, dentre outros assuntos, deverá propor que o crime de corrupção seja considerado hediondo.

15 apostadores acertaram a Quina de São João que sorteou prêmio recorde ontem em Campina Grande

O 'Caminhão da Sorte' da Caixa Econômica Federal realizou sorteio da Quina durante o Maior São João do Mundo em Campina Grande, na noite desta segunda-feira, dia 24. A premiação total atingiu R$ 97.576.210,32 milhões e bateu recorde histórico, segundo a Caixa.