quarta-feira, 26 de junho de 2013

ProUni: Candidatos já são mais de 336 mil e prazo de inscrição é prorrogado!

O prazo de inscrições do Programa Universidade para Todos (ProUni) do Ministério da Educação foi prorrogado até às 23 horas e 59 minutos de quinta-feira, dia 27. Os candidatos a bolsas integrais ou parciais em instituições de ensino superior privadas devem fazer a inscrição on-line e consultar número de vagas por instituição na página do programa na internet.


Campeonato Paraibano de Futsal: João Pessoa e Brejo do Cruz lideram!

Campeonato Paraibano de Futsal Adulto de 2013 apresenta até o momento o João Pessoa Futsal e o Brejo do Cruz na liderança dos grupos do Litoral e do Sertão. O fato curioso é que os dois times foram os finalistas da competição de 2012, com a conquista do título do ano passado pelo time da capital paraibana, e mais uma vez polarizam as disputas.

Reunião entre SINFUMC e Prefeitura para definir pagamento dos salários atrasados de 2008 e 2012 será no próximo dia 03 de Julho

Está confirmada a reunião do próximo dia 03 de Julho entre os representantes do SINFUMC (Sindicato dos Funcionários Municipais de Cajazeiras) e a prefeita de Cajazeiras Dra. Denise Albuquerque, para definir a forma de pagamento dos salários de 2008 e 2012 deixados pelos ex-prefeitos Carlos Antônio e Carlos Rafael, respectivamente.

Após pressão popular, PEC 37 é derrubada no Congresso

BRASÍLIA - Com as galerias tomadas de promotores e procuradores, a Câmara derrubou por 430 votos a 9 – e duas abstenções – a proposta de emenda constitucional que reduzia o poder de investigação criminal do Ministério Público (a PEC 37).