quinta-feira, 27 de junho de 2013

Prefeitura da cidade de Cajazeiras divulga pagamento do mês de Junho

A Prefeitura de Cajazeiras divulgou hoje, quinta-feira, dia 27, o início do pagamento referente ao mês de Junho. Os repasses para os servidores começam nesta sexta-feira, dia 28, e devem terminar na próxima semana.

Mega-Sena acumula e prêmio pode chegar a R$ 35 milhões no próximo sábado!

Nenhuma aposta acertou as seis dezenas do concurso 1.506 da Mega-Sena, realizado nesta quarta-feira, dia 26, em São Paulo (SP). O prêmio acumulou e a estimativa é de que seja de R$ 35 milhões, segundo a Caixa. O próximo sorteio ocorre no sábado, 29 de junho.

UFCG: Inscrições para o Vestibular 2013.2 começam na próxima quarta-feira, dia 3

Começam no próximo dia 03 de julho as inscrições para o Vestibular 2013.2 da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG). Serão oferecidas 1.600 vagas, nos campi de Campina Grande, Cuité, Cajazeiras, Pombal, Patos e Sousa, distribuídas nos 35 cursos de graduação com entrada no segundo período. Para efeito de classificação, serão utilizadas as notas do Enem 2012.


Senado aprova projeto que define corrupção como crime hediondo

Brasília - Sob protestos, os senadores aprovaram ontem, dia 26, o projeto que define corrupção e outros delitos como crime hediondo e altera a punição para eles. A votação da proposta é uma promessa do presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL), que, em pronunciamento ontem no plenário, anunciou um pacote com 17 projetos que teriam prioridade. Renan ameaça suspender o recesso legislativo em meados de julho caso o pacote não seja apreciado. Os senadores nem sequer assistiram ao jogo do Brasil.