segunda-feira, 1 de julho de 2013

Concurso Público: Edital com 440 vagas para o IBGE deve sair até dia 30 deste mês

Os interessados no concurso para efetivos do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) devem intensificar os estudos. De acordo com o projeto básico enviado para as organizadoras, a Diretoria Administrativa do instituto está trabalhando para que possa lançar até 30 de julho o edital para as carreiras de técnico (300 vagas, nível médio); analista e tecnologista (60 para cada cargo, ambos de nível superior); e pesquisador (12, superior com mestrado ou doutorado).

Jogador Hulk chega nesta segunda-feira e deve desfilar em carro aberto por João Pessoa

O atacante paraibano Hulk, que neste domingo ajudou a Seleção Brasileira a ser tetracampeã da Copa das Confederações, chega a João Pessoa no fim da manhã desta segunda-feira e logo depois desfila em carro aberto pelas principais ruas da cidade. O jogador chegou a ser contestado pela torcida no início da competição, mas foi um dos destaques da grande final, que aconteceu ontem e terminou com a vitória canarinha por 3 a 0.

Programa de Bolsas Reuni inscreve a partir de hoje na UFCG. São oferecidas 300 bolsas!

Estudantes da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) em situação de vulnerabilidade socioeconômica podem se candidatar, a partir da próxima segunda, dia 1º, a uma das 300 bolsas do Programa de Auxílio ao Ensino de Graduação, também conhecidas como Bolsas Reuni.