quarta-feira, 10 de julho de 2013

Hospital Universitário de Cajazeiras avança no processo de federalização

O processo de federalização do Hospital Universitário Júlio Bandeira (HUJB) da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), na cidade de Cajazeiras, foi encaminhado pelo Ministério da Educação à Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh). A comunicação foi recebida nesta terça-feira, dia 9, pelo reitor Edilson Amorim. 

Servidores da Cagepa entram em greve por tempo indeterminado na Paraíba

Os servidores da Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa) iniciaram uma greve na manhã desta quarta-feira, dia 10. A categoria reivindica um reajuste salarial de 9%. De acordo com  a direção do Sindicato dos Trabalhadores na Indústria da Purificação e Distribuição de Água e em Serviços de Esgoto da Paraíba (Stipdase-PB), todos os serviços estão suspensos, exceto abastecimento e manutenções de grande porte. Ainda segundo o sindicato, a adesão ao movimento grevista é de 100%. A Cagepa tem pouco mais de três mil funcionários.

Parabéns Sousa - 159 anos de Emancipação Política

A cidade de Sousa no interior do estado da Paraíba completa hoje 159 anos de emancipação política. Pertencente à Mesorregião do Sertão Paraibano e à Microrregião de Sousa, localiza-se a oeste da capital do estado, distante desta cerca de 427 km Ocupa uma área de 842,275 km², sendo o terceiro maior município do estado em extensão territorial.

Prefeitura de Cajazeiras lança campanha do IPTU Premiado 2013

A Prefeitura de Cajazeiras, através da Secretaria da Fazenda Pública e do setor de arrecadação e tributação do município está lançando a campanha do “IPTU Premiado 2013”, oferecendo valiosos prêmios para serem sorteados entre os contribuintes que quitarem seus débitos até os vencimentos estabelecidos para cada setor da cidade.

FPF divulga nova tabela da 2ª divisão, após exclusão de Esporte e Fla-PB

A Federação Paraibana de Futebol (FPF) divulgou a nova tabela da 2ª divisão do Campeonato Paraibano, já com a exclusão do Flamengo-PB e o Esporte de Patos, que não quitaram suas dívidas e acabaram ficando de fora da competição.