sexta-feira, 12 de julho de 2013

Servidores da Cagepa aceitam reajuste de 5% e greve acaba em menos de três dias

Os servidores da Cagepa, que iniciaram greve na última quarta-feira, dia 10, receberam uma proposta considerada satisfatória da empresa e optaram por encerrar a paralisação já nesta sexta-feira, dia 12.

A Evolução da Dança de Rua no Brasil (Revendo conceitos)

Sob um olhar periférico aos primórdios de uma metodologia mais subalterna do que criativa, estamos vivenciando um novo momento no ensino - aprendizagem e na produção da dança de rua no Brasil. Mas a grande maioria ainda não teve a percepção de agir ou de pensar como um pivô nas produções de novas concepções. No entanto, ainda importamos mais matéria humana do que exportamos.

Audiências Públicas do Orçamento Socialista da Prefeitura de Cajazeiras serão realizadas entre os dias 15 a 23 de julho

No próximo dia 15 de julho (segunda-feira), a Escola Cecília Estolano Meireles, na Zona Norte de Cajazeiras, receberá a primeira audiência pública do Orçamento Socialista, lançado pela prefeita Denise Albuquerque para que os moradores de cada setor do município possam opinar sobre as prioridades e serviços que deverão fazer parte do Plano Plurianual (PPA) e da Lei de Orçamento Anual (LOA) para 2014

Diploma para outras áreas de saúde também podem exigir trabalho no SUS igual a Medicina

A criação de um ciclo obrigatório de trabalho no Sistema Único de Saúde (SUS) não deve ficar restrito ao curso de Medicina, como definido no Programa Mais Médicos, anunciado nesta segunda-feira, 8, pelo governo. O Conselho Nacional de Educação (CNE) estuda a adoção da medida para outras carreiras da área de saúde.