sábado, 20 de julho de 2013

Expectativa da realização do Concurso gera incerteza em Sousa. Desembargador deverá anunciar decisão em instante

Os responsáveis pela organização do Concurso Público de Sousa aguardam ansiosamente pela decisão do julgamento do pedido de Suspensão e de Agravo de Instrumento apresentados ao TJ/PB. O Desembargador Márcio Murillo se encontra agora apreciando os pedidos realizados pela Prefeitura e também pela FUNAPE-PB.

Hospitais universitários da Paraíba receberão R$ 3,7 milhões

Os recursos, que se referem à primeira parcela do total previsto para o ano, são destinados ao custeio de atividades assistenciais e de ensino, obras, reformas e compra de equipamentos.

Deputado paraibano é flagrado dormindo em sessão da Câmara Federal

O deputado paraibano Luiz Couto aproveitou a calmaria que ronda a Câmara dos Deputados para tirar um cochilo ali mesmo no plenário. O flagra foi feito pelo jornalista Cláudio Humberto.

Prefeitura recorre da decisão da Justiça em Sousa; Concurso poderá ser realizado; Confira!

A Prefeitura Municipal da cidade de Sousa ingressou por volta das 09 horas da manhã de hoje, dia 20, com um pedido de suspensão da decisão da Juíza Dra. Luciana Celle de Morais Rodrigues, que suspendeu o concurso que seria realizado pela empresta FUNAPE-PB na cidade sorriso no dia de amanhã, dia 21.
 

Quadro "Lar doce lar" gravado em Campina Grande vai ao ar neste sábado

No Caldeirão do Huck deste sábado, dia 20, o Lar Doce Lar faz uma parada especial em Campina Grande, em clima de festa junina. Luciano Huck contará a história do sanfoneiro Luiz Camilo, de 66 anos, que vive na cidade conhecida nacionalmente por promover o Maior São João do Mundo. Com assinatura do arquiteto Leo Romano, o projeto promete trazer inovação e criatividade para a casa da família forrozeira.