quinta-feira, 25 de julho de 2013

Auto Esporte alega falta de dinheiro para não disputar a Copa Paraíba

O Auto Esporte comunicou oficialmente nesta quinta-feira à Federação Paraibana de Futebol (FPF) a sua posição de não disputar a Copa Paraíba, competição que vale vaga na Copa do Brasil do ano que vem. Entre os motivos alegados pelo presidente Manoel Demócrito está a falta de condições financeiras de se montar um time profissional no segundo semestre.

20 mitos sobre Computadores! Confira!

Mesmo que cada vez mais o computador faça parte da vida e do dia-a-dia de mais e mais pessoas, seguimos tendo dúvidas simples a respeito do equipamento. Confira alguns mitos que muita gente não sabe!

Conheça a logomarca do aniversário de 150 Anos de Cajazeiras escolhida em concurso!

A Secretaria Executiva de Cultura de Cajazeiras escolheu, através de concurso, a “Logomarca dos 150 Anos de Cajazeiras” a “logo” que será a marca registrada do evento em que Cajazeiras comemora 150 anos de fundação e será inserida em folders, cartazes, impressos, envelopes e em todo material gráfico que será definido pela Comissão Organizadora do Evento.

Atlético de Cajazeiras e Cruzeiro de Itaporanga desistem da Copa Paraíba por falta de patrocínio

O Atlético de Cajazeiras é a segunda equipe a desistir de participar da Copa Paraíba. Alegando estar sem condições financeiras e não ter recebido nenhum incentivo vindo da prefeitura ou de patrocinadores, o presidente Geraldo Lira confirmou que o planejamento da equipe vai ser para a primeira divisão do Campeonato Paraibano do próximo ano.