sexta-feira, 26 de julho de 2013

Copa do Brasil já pode ter clássicos nas oitavas de final

Agora já com os clubes que disputaram a Libertadores e mais o Vasco, a Copa do Brasil pode contar com clássicos estaduais já nas oitavas de final. Após o fim da terceira fase do torneio haverá um sorteio, entretanto há restrições que inviabilizam duelos históricos como Fla-Flu, Gre-Nal e Flamengo x Vasco. Os cinco clubes citados estão no mesmo bloco. No entanto, um sensacional Atlético-MG x Cruzeiro é viável.

Saúde: Infecção urinária, como detectar?

Aumento da frequência de ir ao banheiro, desconforto ao urinar e dor lombar. Esses podem ser sintomas de quem está com infecção urinária. Mas para ter um diagnostico verdadeiro, um teste chamado tipo 1 detecta o número de leucócitos, as células de defesa no xixi.

Governo divulga boletim da dengue na Paraíba e Cajazeiras aparece em 2º lugar em número de notificações

De acordo com dados do Boletim Epidemiológico nº 9, que abrange o período de 1º de janeiro a 13 de julho de 2013, foram notificados 9.746 casos suspeitos de dengue na Paraíba, com 1.343 descartados e 3.345 já confirmados em 148 municípios. Em relação ao número de notificações em igual período do ano de 2012, foi observado um aumento de 13,5%.

Apenas dois clubes se inscrevem, mas Federação não desiste da Copa Paraíba

A Federação Paraibana de Futebol ainda não tem uma definição sobre a realização ou não da Copa Paraíba 2013. O prazo dado pela entidade para as inscrições foram encerradas às 18h desta quinta-feira e apenas dois clubes (Campinense e CSP) confirmaram presença na competição.