terça-feira, 30 de julho de 2013

Paraibano Hulk volta a ser convocado por Felipão! Confira os convocados com uma novidade!

Na primeira convocação após o título da Copa das Confederações, o técnico Luiz Felipe Scolari chamou apenas 20 jogadores para o amistoso diante da Suíça, no dia 14 de agosto, na Basiléia. Além de Hulk, outros 18 campeões foram convocados.

Médicos suspendem atendimentos nesta terça e quarta na Paraíba, diz CRM

Os médicos das redes pública e privada devem paralisar o atendimento à população na manhã desta terça (30) e quarta-feira (31) na Paraíba. De acordo com Roberto Moraes, secretário do Conselho Regional de Medicina (CRM), a expectativa é de que pelo menos as cidades de Patos, Sousa, Cajazeiras, no Sertão do estado, Campina Grande, no Agreste, além de João Pessoa adiram ao movimento.

Resultado do Concurso Público da Prefeitura de Cajazeiras será divulgado nesta sexta dia 02, afirma FUNAPE

A Fundação de Apoio à Pesquisa e a Extensão (FUNAPE) confirmou para a próxima sexta-feira, dia 02 de Agosto, a divulgação dos resultados do concurso da Prefeitura de Cajazeiras. A informação foi confirmada pelo Professor Antônio de Pádua na manhã desta terça-feira , dia 30.

UEPB iniciou inscrições para 2,8 mil vagas no Vestibular 2014

Começaram nesta segunda-feira, dia 29, as inscrições para o Vestibular 2014 da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB). Estão sendo oferecidas 2.884 vagas, com inscrições que serão realizadas via internet até o dia 14 de agosto.

Prefeitura de Cajazeiras anuncia tabela de pagamento referente ao mês de Julho

Apesar das constantes quedas no repasse do Fundo de Participação dos Municípios (FPM) e a baixa arrecadação do IPTU, a Prefeitura de Cajazeiras confirmou na manhã desta terça-feira (30) toda tabela de pagamento dos funcionários referente ao mês de Julho. O anuncio foi feito pela prefeita Denise Albuquerque no Programa de Rádio ‘Conversa com a Prefeita’.

Corrida de moto-taxi custará oficialmente 3 reais a partir da próxima quinta em Cajazeiras

A partir da próxima quinta feira, dia 1º, o preço da corrida de moto-taxi no perímetro urbano de Cajazeiras passará a custar R$ 3,00. Já as corridas para fora da cidade, ficará sobre livre negociação entre passageiro e motoqueiro.