sábado, 3 de agosto de 2013

Miss Paraíba será escolhida hoje a noite em Campina Grande

O Concurso Miss Paraíba 2013 será realizado hoje a noite, dia 3 de agosto, no Teatro Municipal Severino Cabral , na cidade de Campina Grande, com transmissão da TV Clube, afiliada BAND, para todo o Estado.

Molhou o celular, o que fazer? Veja dicas para tentar salvar o aparelho!

Molhei o celular, o que fazer? Derrubou o celular na pia do banheiro cheia d'água, colocou a roupa para lavar com o celular no bolso da calça, ser jogado na piscina pelos amigos com o celular ou até mesmo derrubar o amado aparelho no vaso sanitário, veja dicas para tentar salvar o aparelho.

João Pessoa sedia hoje sorteio da Mega-Sena no valor de R$ 2,5 milhões

A Mega-Sena promete pagar R$ 2,5 milhões para o apostador que acertar hoje os seis números do concurso 1.517. O sorteio acontecerá às 20 horas, na capital paraibana, João Pessoa.

Esperança de vida cresce 14 anos e mortalidade infantil cai 80% na PB

A expectativa de vida do paraibano cresceu 14 anos nas últimas três décadas, crescimento superior à média nacional e nordestina, de acordo com dados no Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) divulgados nesta sexta-feira (2).

Equipe do governo do estado oficializa instalação da Casa da Cidadania em Cajazeiras

Na manhã desta sexta-feira, 02 de agosto, a gerente responsável pelas Casas da Cidadania na Paraíba, Sandra Trócoli e equipe, estiveram em Cajazeiras assinando o contrato de locação do espaço aonde irá funcionar a Casa da Cidadania em Cajazeiras.