sábado, 10 de agosto de 2013

ENEM 2013: Apostila Gratuita para Redação e dicas para um texto nota 1.000!

Quem mal lê, mal fala, mal ouve, mal vê (Monteiro Lobato). Podemos acrescentar que escrever uma boa redação, então, sem chances para quem pouco lê!  - Quer superar os seus limites para criar uma boa Redação Enem ou de vestibulares?

Período de chuva termina e 202 municípios da Paraíba ainda vão enfrentar o pior da seca

Dos 223 municípios paraibanos, 202 (90,5%) estão com decretos reconhecidos de emergência por causa da estiagem, conforme o Ministério da Integração Nacional. Destes, 195 foram decretos do Estado, que segundo o secretário de Estado da Infraestrutura (Seie), Efraim Moraes, vencerão nos próximos dias, mas serão prorrogados, porque a seca tende a piorar, nos próximos meses.

Sec. de Saúde destaca construção da Academia ao Ar Livre e serviços que serão prestados á população

Depois de anunciar a reforma, ampliações e construções de várias Unidades Básicas de Saúde, entre elas a do Distrito de Boqueirão de Piranhas, a prefeita Denise Albuquerque e o secretário de Saúde, Henry Witchael, falaram também da importância da assinatura da ordem de serviço da Academia da Saúde, que funcionará na Rua Líbio Brasileiro, mas precisamente da Praça do Xamegão.

UFCG seleciona estudantes para operações do Projeto Rondon

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) está selecionando estudantes de graduação interessados em participar da Operação Portal da Amazônia, do Projeto Rondon e da Missão Ação Cívico-Social (ACiSo), ambas há serem realizadas no início do próximo ano.

Mega-Sena está acumulada e deve pagar prêmio de R$ 21 milhões hoje!

O sorteio da Mega-Sena de hoje, sabádo, dia 10, deve pagar um prêmio de R$ 21 milhões, segundo estimativa da Caixa Econômica Federal. Na quinta-feira, dia 8, nenhuma aposta acertou as seis dezenas do concurso 1.519 da Mega-Sena.