domingo, 11 de agosto de 2013

Virar professor não será mais para qualquer um. Só quem tirar nota boa no Enem 2013 chegará à sala de aula

A presidente Dilma Rouseff sancionou na primeira semana de abril de 2013 medida aprovada pelo Congresso Nacional que cria uma nota mínima no Enem como pré-requisito para alunos que planejam cursar pedagogia ou licenciaturas.

Mega-Sena acumula na semana do Dia dos Pais e vai a R$ 25 milhões

Nenhuma aposta conseguiu acertar as seis dezenas do concurso 1.520 da Mega-Sena, realizado ontem, sábado, dia 10, em Itabira, Minas Gerais. O terceiro dos três sorteios programados para a semana do Dia dos Pais acumulou de novo e a estimativa é que o próximo prêmio seja de R$ 25 milhões, segundo a Caixa. O próximo sorteio está marcado para quarta-feira, dia 14.

Definida a 2ª Fase do Paraibano de Futsal 2013! Confira os Jogos!

Foram definidas as partidas validas pela segunda fase do Campeonato Paraibano de Futsal. A última rodada aconteceu na sexta, dia 09 e ontem, sábado, dia 10. Os jogos definiram os duelos das quartas de final que aconteceram no próximo final de semana.

Pesquisa constata que conexão 3G móvel na Paraíba é uma das piores do Brasil

A Proteste (Associação Brasileira de Defesa do Consumidor) divulgou o resultado de uma pesquisa, onde foi avaliada a qualidade dos serviços de conexão 3G prestados na Paraíba pelas quatro principais operadoras de telefonia do país.