terça-feira, 20 de agosto de 2013

Homem morre em Cajazeiras e família descobre que ele era funcionário da Câmara, mas não recebia

Uma denúncia contra o legislativo cajazeirense vem ganhando grande repercussão na cidade de Cajazeiras. Para surpresa da população, a família do alcoólatra Claudenor Soares da Silva, mais conhecido por “Coruja” descobriu, através do INSS (Instituto Nacional de Seguridade Social), que o mesmo era Assessor Especial de um vereador de Cajazeiras.

Fifa abre cadastro para compra de ingressos, e processo dura 10 minutos

A Fifa iniciou na manhã desta terça-feira a primeira fase do processo de venda de ingressos para a Copa do Mundo de 2014. Nesse período, que vai até 10 de outubro, os torcedores poderão se registrar no site da entidade para ficarem aptos ao sorteio que será realizado mais adiante, de acordo com o número de solicitações.

SINFUMC e funcionários da saúde entram em acordo com prefeitura e adicionais serão implantados

Com boa presença dos servidores da secretaria de saúde do município de Cajazeiras, o SINFUMC realizou no final da tarde desta segunda feira (19) na sede do SINTEP, reunião para deliberar sobre a implantação da insalubridade, periculosidade e adicionais noturnos nos salários da categoria por parte da prefeitura municipal.

Divulgada a concorrência do Vestibular 2013.2 da UFCG. Medicina é o curso mais concorrido!

Foi divulgada na tarde de ontem, segunda-feira, 19, a concorrência do Vestibular 2013.2 da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG). Foram oferecidas 1.600 vagas, nos campi de Campina Grande, Cuité, Cajazeiras, Pombal, Patos e Sousa, distribuídas nos 35 cursos de graduação com entrada no segundo período. Para efeito de classificação, serão utilizadas as notas do Enem 2012.