sábado, 14 de setembro de 2013

Saem neste final de semana os finalistas do Campeonato Paraibano de Futsal 2013

Saem neste final de semana os finalistas do Campeonato Paraibano de Futsal 2013. As cidades sertanejas de Riacho dos Cavalos e Brejo do Cruz receberam os duelos decisivos neste sábado e domingo respectivamente.

Bancários entram em greve e fecham agências por tempo indeterminado na próxima semana

Bancos de toda a Paraíba fecharão as portas a partir da próxima semana. Nesta quinta-feira à noite (12), os bancários decidiram em assembleia acatar a proposta nacional da categoria e decretaram uma greve por tempo indeterminado a partir da próxima quinta-feira (19).

Prefeitura de Cajazeiras lança projeto onde ruas da cidade irão ganhar CEPs exclusivos

O secretário de Planejamento de Cajazeiras, Joselito Feitosa anunciou na última quinta-feira, dia 12, que o município irá ganhar CEP (Código de Endereçamento Postal) por ruas. Para isso, a Secretaria de Planejamento já está concluindo todo o levantamento de ruas, bairros e loteamentos e vai repassar para os Correios até o final do mês de setembro, conforme Joselito.

‘Preservativo' para USB promete proteção dos gadgets contra vírus

A empresa de componentes eletrônicos int3.cc lançou um dispositivo que impede que gadgets conectados a outros eletrônicos possam ser contaminados por vírus. Chamado de USB Condoms, o produto impede o contato aos pinos de transmissão de dados, liberando apenas o fluxo de energia para carga de bateria.