terça-feira, 17 de setembro de 2013

UFCG divulga resultado final do Vestibular 2013.2 com 1,6 mil aprovados

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) divulgou nesta terça-feira, dia 17, o resultado final do Vestibular 2013.2 da instituição com 1,6 mil candidatos aprovados. Os convocados deverão realizar o cadastramento na próxima quinta-feira (19), e na sexta-feira (20).

Semana Nacional de Educação no Trânsito em Cajazeiras começa amanhã. Confira a programação!

A Prefeitura de Cajazeiras, através da Superintendência de Trânsito da cidade inicia amanhã, quarta-feira, dia 18, as atividades da Semana Nacional de Educação no Trânsito. A programação da Semana contará com vários trabalhos educativos, como palestras e apresentações mostrando o que acontece com cidadãos que desrespeitam as leis do trânsito.

Wi-Fi do vizinho é canal de acesso a web para 7,1 mi de brasileiros, diz estudo

Apesar de ser alvo de contestação na Justiça, o wi-fi do vizinho é a porta de entrada para a internet para 7,1 milhões de brasileiros, de acordo com um levantamento divulgado nesta segunda-feira (16) pelo instituto de pesquisas Data Popular.

Lista de aprovados no Vestibular da UFCG será divulgada hoje. Cadastramento acontecerá na quinta, 19, e sexta, 20

Será divulgada hoje, terça-feira, dia 17, na página da Comissão de Processos Vestibulares na internet (www.comprov.ufcg.edu.br), a relação dos candidatos aprovados no Vestibular 2013.2 da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG).