terça-feira, 24 de setembro de 2013

Sai hoje a primeira chamada para vagas remanescentes do Vestibular 2013.2 da UFCG

Será divulgada hoje, terça-feira, dia 24, nas páginas da UFCG e da Comprov na internet (www.ufcg.edu.br e www.comprov.ufcg.edu.br), a primeira chamada para vagas remanescentes do Vestibular 2013.2 da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG).

Nova lei determina que farmacêuticos podem prescrever remédios

"Entendemos de remédio muito mais do que qualquer médico. Nossa formação é voltada para isso. Cada macaco no seu galho". A frase é do presidente do Conselho Regional de Farmácia do Estado de São Paulo, Pedro Menegasso, em reação às manifestações contrárias à norma que permite o farmacêutico a prescrever remédios isentos de receita médica.

Casa Esperança em Cajazeiras recebe primeiros internos para recuperação do vício das drogas

A Secretaria de Saúde de Cajazeiras, através da coordenação do Centro de Recuperação e Cidadania “Casa Esperança” anunciou que nesta terça-feira (24) o centro recebe os primeiros pacientes internos. O objetivo da Casa é trabalhar a recuperação do vício das drogas e fazer com que esses jovens retornem para o meio da sociedade.

Vem ai o Concurso IBGE 2013. Confira!

O Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) liberou os aguardados editais nºs 2 e 3/2013, para a realização de concurso público, com o objetivo de preencher 420 vagas. A inscrição deverá ser efetuada no período de 01 a 24 de outubro de 2013 somente via internet.