quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Paraíba tem 8º maior taxa de morte violenta de mulheres, diz Ipea

A Paraíba é o oitavo estado brasileiro com maior incidência de morte violenta de mulheres, com quase 7 mortes para cada 100 mil mulheres da população. O dado foi divulgado na manhã desta quarta-feira (25) e faz parte de um estudo realizado pelo Instituto de Pesquisa e Economia Aplicada (Ipea).

Prefeitura divulga resultado preliminar do seletivo para cadastradores do Bolsa Família. Veja!

A Prefeitura de Cajazeiras, através da Secretaria de Cidadania e Promoção Social de Cajazeiras divulgou nesta quarta-feira (25), a lista com o resultado preliminar dos aprovados nas provas do processo seletivo simplificado, que visa à contratação provisória para cadastrador do programa federal “Bolsa Família”.

UFCG publica a 1ª chamada para vagas remanescentes do Vestibular 2013.2. Foram convocados 952 novos candidatos!

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) divulgou nesta terça-feira, 24, a primeira chamada para vagas remanescentes do Vestibular 2013.2. Estão sendo convocados 952 candidatos da lista de espera, para ocupação das vagas não preenchidas no cadastramento encerrado na última sexta, dia 20.

FPF convida CSP e Auto Esporte para disputar a Copa São Paulo 2014

A Federação Paraibana de Futebol (FPF) divulgou as duas equipes que vão representar o Estado na Copa São Paulo de Juniores do próximo ano. As vagas foram dadas para CSP e Auto Esporte, ambas equipes de João Pessoa, que já haviam iniciado seus treinamentos mesmo antes da indicação oficial.