sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Polêmica sem fim? Consumidor encontra cabeça de rato em garrafa de Coca-Cola. Verdadeiro ou Falso?

O goiano Wilson Batista de Rezende luta desde o ano 2000 na justiça contra a Coca-Cola por ter ingerido um refrigerante contaminado e com restos de rato. Será que isso é verdade? A notícia não é nova, mas reapareceu com força nas redes sociais após uma reportagem veiculada na Rede Record de TV no dia 12 de setembro de 2013.

Centro Cultural Banco do Nordeste apresenta: Edu Krieger: Conexão Musical Rio – Nordeste

O Centro Cultural Banco do Nordeste apresenta: Edu Krieger: Conexão Musical Rio – Nordeste. Serão duas apresentações este final de semana. No sábado, dia 28, na cidade de Sousa, no Centro Cultural do BNB às 20 horas e 30 minutos e no domingo, dia 29, na cidade de Cajazeiras, no Núcleo de Extensão Cultural da UFCG - NEC, também às 20 horas e 30 minutos.

Aumenta oferta de vagas do concurso público do IFPB

O Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia da Paraíba (IFPB) abriu inscrições para concurso público de técnico-administrativo que oferta 73 vagas, distribuídas para cargos de nível médio, fundamental e superior. Surgiram duas novas vagas, uma para Auxiliar em Administração e outra para Técnico em Contabilidade.

Dia ‘D’ para vacinação contra raiva de cães e gatos é neste sábado, 28 em Cajazeiras. Veja onde vacinar seu animal

A Prefeitura de Cajazeiras, através da Secretaria Municipal de Saúde alerta toda a comunidade da zona urbana da cidade para o Dia “D” da campanha de erradicação da raiva canina e felina. O coordenador do núcleo de Zoonoses, Olawo Félix Soares lembrou que a campanha foi iniciada na última segunda-feira (23) na zona rural do município.