quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Sem Diego Costa, Felipão chama Robinho e Willian para amistosos. Paraibano Hulk é convocado!

Sem Diego Costa, que optou por defender a Espanha, o técnico Luiz Felipe Scolari convocou duas novidades, nesta quinta-feira, para a Seleção: Robinho e Willian, do Chelsea, que nunca haviam recebido chances com o treinador. O Paraibano Hulk foi novamente convocado.

Prefeitura de Cajazeiras anuncia tabela de pagamento referente ao mês de Outubro

A Prefeitura de Cajazeiras iniciou a tabela de pagamento dos servidores públicos referente ao mês de Setembro. Os primeiros a receber serão os Aposentados, Pensionistas e Pensões Alimentícias na próxima terça-feira (05) e concluirá no dia 11 (segunda-feira).

Dia 31 de Outubro: Halloween. Confira a história e seus detalhes!

A Data de 31 de Outubro é mundialmente conhecida como "O dia das Bruxas ou Halloween", que é uma festa típica que acontece nos países anglo-saxônicos, com especial relevância nos Estados Unidos. Mas de onde surgiu esse misterioso e sinistro costume?

UFCG convoca 86 novos classificados na 6ª chamada do Vestibular 2013.2. Cadastramento acontece hoje e amanhã!

Mais 86 novos classificados foram convocados na 6ª chamada do Vestibular 2013.2 da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG). A lista foi divulgada na tarde da última terça, dia 29, pela Comissão de Processos Vestibulares (Comprov).