terça-feira, 5 de novembro de 2013

Concurso Público: Inscrições para a Prefeitura de Lavras da Mangabeira-CE terminam hoje!

A Prefeitura de Lavras da Mangabeira, Estado do Ceará, encerra hoje as inscrições do concurso público, que será executado pelo Instituto Nacional de Gestão Avançada (Inga). O certame visa o preenchimento de 457 vagas, sendo algumas reservadas para Pessoas com Necessidades Especiais (PNE).

Nova sinalização: SCTrans de Cajazeiras orienta condutores de motocicletas sobre uso do Bolsão de Segurança

A SCTrans está testando uma sinalização horizontal em Cajazeiras, onde apenas motos e bicicletas podem parar. Essa sinalização horizontal ficará na Avenida Padre Rolim em frente à Igreja Catedral.

Supercopa do Brasil pode ser disputada em 2015

Os torcedores brasileiros podem ter uma nova competição para apreciar e vibrar em 2015. Isso porque a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) incluiu em seu calendário esportivo do ano a Supercopa do Brasil.

Última chamada do vestibular 2013,2 da UFCG convoca 120 candidatos. Cadastramento será nos dias 06 e 07 de novembro

Divulgada ontem, segunda, dia 04, a 7ª e última chamada de vagas remanescentes do Vestibular 2013.2 da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG). Foram convocados 120 novos classificados que deverão realizar o cadastramento nos dias 06 e 07 de novembro nas coordenadorias dos cursos e dos campi para o qual foi aprovado.