quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Conselho Deliberativo anuncia Júnior Quirino como novo Presidente do Atlético de Cajazeiras

Júnior Quirino é o novo presidente do Atlético de Cajazeiras. A informação foi confirmada na tarde de ontem, quarta-feira (13), pelo presidente do Conselho Deliberativo do Trovão Azul do Sertão, Arlan Rodrigues. O empresário Tico Miudezas era o nome mais cotado para dirigir o time, porém, recusou o convite.

Saúde: As novas doenças provocadas pelo uso da internet

A Internet é um buffet infinito de vídeos de gatos, TV e Instagrams de celebridades. Mas ela também pode estar aos poucos levando você à beira da insanidade. E não estamos aqui usando nenhuma figura de linguagem.

Paraíba vai receber mais 79 médicos estrangeiros. Médicos cubanos começam a atuar em Dezembro

A Paraíba receberá mais 79 médicos estrangeiros para atuar por meio do programa Mais Médicos. Segundo informações do Ministério da Saúde, os profissionais começarão a atuar nos municípios paraibanos a partir do mês que vem. O anúncio da chegada dos médicos, todos de nacionalidade cubana, foi feito ontem pelo ministro da Saúde, Alexandre Padilha.

OAB encerra hoje inscrições para o XII Exame de Ordem

A Ordem dos Advogados do Brasil recebe até hoje, quinta-feira (14) as inscrições para o XII Exame de Ordem Unificado, que será o primeiro a ser realizado com a regra da “repescagem”. A nova regra permite que o candidato reprovado na segunda fase, a prática-profissional, aproveite a aprovação da primeira fase na edição seguinte do exame.