sábado, 23 de novembro de 2013

Novo treinador do Atlético de Cajazeiras diz que meta é levar o Trovão Azul à Série D

Novo técnico do Atlético de Cajazeiras, Lourival Silva garante que o Trovão Azul não vai entrar no Campeonato Paraibano de 2014 como mero coadjuvante. Segundo ele, é meta é bem mais ousada que isso: buscar a vaga na Série D do Campeonato Brasileiro.

Mito ou verdade: quebrar o terceiro pino da tomada danifica o computador?

O novo padrão brasileiro de tomadas tem deixado muitas pessoas irritadas graças à implantação de um terceiro pino nos plugs. A medida promete oferecer mais segurança aos equipamentos e aos usuários, mas esbarra nas tomadas antigas com somente dois conectores. Para resolver isso, há quem prefira quebrar o terceiro pino, mas será que isso danifica o computador? Confira uma análise completa.

Resultado da eleição para direção no campus da UFCG, em Cajazeiras, ainda está dependendo da recontagem de votos e de decisão judicial

A disputada eleição para a direção do Centro de Formação de Professores, campus da UFCG em Cajazeiras, realizada na terça-feira (19), que apontou a vitória da professora Lígia Calado com 50,27% dos votos, contra 49,73% do seu opositor, o professor Antonio Fernandes, ainda está pendente de conclusão, em virtude de dois fatos que ainda vão ser objeto de apreciação e que podem alterar os números e o resultado do pleito.