segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Requinte e Animação marcam a Conclusão dos Alunos do 9º Ano da Escola Maria Guimarães Coelho

No último sábado (14) a alegria tomou conta do pátio da Escola Dom Moisés Coelho. Foi realizada com muito sucesso, a festa de conclusão dos alunos do 9º Ano do Ensino Fundamental da Escola Municipal Maria Guimarães Coelho, que deve ficar na história pela alegria e descontração estampada na cara de todos os concluintes.

Após erros em série, organização do concurso do IFPB anula provas para quatro cargos

Frustração. Esse foi  o sentimento de vários alunos que prestaram as provas do concurso do IFPB neste domingo, devido a uma série de erros na aplicação das provas. Demora na entrega das questões, provas referentes a alguns cargos que não existiam, uso de relógio e celulares em sala foram alguns dos problemas que culminaram na anulação das provas para quatro áreas específicas.

Ranking da CBF 2014 foi divulgado: Treze e Campinense são os melhores da Paraíba

Na tarde da última sexta-feira (13), a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou o ranking de clubes e federações no ano de 2014. Esse levantamento estatístico é realizado após o término da temporada e as atuações das equipes nas quatro divisões do Campeonato Brasileiro, a Copa do Brasil, a Copa do Brasil de Futebol Feminino, além de uma bonificação pela participação dos clubes na Taça Libertadores da América e na Copa Sul-Americana.

Mega-Sena acumula e pode pagar R$ 40 milhões na terça-feira

O prêmio da Mega-sena acumulou. Nenhum apostador acertou as seis dezenas do concurso 1.556 realizado no último sábado, dia 14, na cidade de Londrina, no estado do Paraná.

Universitário é preso em Cajazeiras ao tentar realizar prova do IFPB com ponto eletrônico

A Polícia Militar da cidade de Cajazeiras prendeu na tarde de ontem, domingo (15), o jovem Luis Taciano Bezerra da Silva, de 26 anos, ao tentar realizar a prova do concurso do IFPB com um ponto eletrônico no ouvido.