sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

CBF divulga revisão do calendário para 2014 e estica Copa do Nordeste

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou na tarde desta quinta-feira uma revisão do calendário do futebol brasileiro para 2014, anunciado no dia 20 de setembro. Na nova versão, a principal mudança foi o prolongamento da Copa do Nordeste, que passará a ser disputada paralelamente aos campeonatos estaduais.

Mega-Sena acumula pela sétima vez e pode pagar R$ 53 milhões amanhã!

A Mega-Sena acumulou pelo sétimo sorteio seguido no concurso 1.558, realizado excepcionalmente nesta quinta-feira (19), em Osasco (Grande SP). Agora, a Mega poderá pagar um prêmio de R$ 53 milhões no próximo sábado.

Prefeitura de Cajazeiras inicia pagamento dos funcionários contratados hoje. Veja tabela!

A Prefeitura de Cajazeiras, através da Secretaria da Fazenda Pública inicia hoje, sexta-feira (20) o pagamento referente ao mês de novembro dos funcionários contratados da edilidade municipal.

UFCG discute hoje adesão do HUAC à EBSERH. Não aprovação pode barrar federalização do hospital de Cajazeiras

Como a adesão à Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh) não foi rediscutida na última reunião do Conselho Deliberativo do Hospital Universitário Alcides Carneiro (HUAC), o reitor Edilson Amorim decidiu pela inclusão da matéria na pauta da reunião do Colegiado Pleno do Conselho Universitário da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), que acontece nessa sexta-feira, dia 20, às 9 horas.