sábado, 21 de dezembro de 2013

Seleção Paraibana de Futsal participar de jogo festivo amanhã em Patos. Atletas cajazeirenses foram convocados

Após dez anos, Patos receberá a Seleção Paraibana de Futsal, que realizará um jogo festivo da Copa Natal do Capitão Crisanto Clube, o 3C, maior representante do esporte na atualidade. O evento que entra para a sua quinta edição acontecerá no domingo (22), às 10h30, no ginásio Gelão, no bairro Jatobá.

ENEM 2013: Mais de 1,5 Mil Candidatos foram eliminados

O Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) eliminou 1.522 candidatos que tentaram fraudar o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2013. As irregularidades, identificadas pelos fiscais no momento de realização das provas em outubro, envolvem uso de pontos de escuta, porte de e equipamentos eletrônicos, tentativa de consulta a conteúdos externos, entre outros.

Atlético de Cajazeiras realizará amistoso neste domingo em Major Sales-RN

O Trovão Azul do Sertão, começou os trabalhos no último dia 08 de Dezembro e mesmo com poucos treinos com bola. A diretoria do clube sertanejo, já vai testar o novo elenco, do clube cajazeirense, que vai disputar a primeira divisão do campeonato estadual, neste fim de semana.

Manifestantes impedem rediscussão da adesão do HUAC à Ebserh. Não aprovação impede federalização do hospital de Cajazeiras

A ocupação do auditório durante reunião do Colegiado Pleno do Conselho Universitário da UFCG, na manhã desta sexta-feira, dia 20, por um grupo de sindicalistas, estudantes e servidores, inviabilizou a rediscussão da adesão do Hospital Universitário Alcides Carneiro (HUAC) à Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh).