terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Prefeitura de Cajazeiras divulga complemento da tabela de pagamento referente ao mês de Dezembro

A Prefeitura de Cajazeiras divulgou hoje o complemento do pagamento dos servidores municipais referente ao mês de Dezembro. Ontem, segunda-feira (6), foi feito o pagamento dos que trabalham na secretaria de Educação (FUNDEB), além dos aposentados e pensionistas.

UFCG divulga concorrência do vestibular 2014.1. Medicina é o curso mais concorrido

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) disponibilizou nesta terça-feira, 07 de janeiro, a concorrência do seu Vestibular 2014.1. Segundo o documento, Medicina, no campus de Campina Grande, é o curso mais concorrido com 92,97 candidatos por vaga na Ampla Concorrência. Confira!

Grupo Teatral da Paraíba leva espetáculo 'Flor de Macambira' por turnê ao Norte do país

Entre 10 de janeiro e 13 de fevereiro, o coletivo teatral paraibano 'Ser Tão Teatro' se apresenta em 11 cidades da Região Norte do país para apresentar o espetáculo 'Flor de Macambira'. Serão percorridos dez mil quilômetros nas cidades de Gurupi (TO), Palmas (TO), Castanhal(PA), Macapá(AP), Mazagão (AP), Cantá (RR), Manacapuru (AM), Plácido de Castro (AC), Rio Branco (AC), Porto Velho (RO) e Candeias do Jamari (RO).

TRT da Paraíba anuncia concurso com 33 vagas de dois níveis para este ano

O Tribunal Regional do Trabalho na Paraíba anunciou na segunda-feira (6) que vai realizar concurso este ano para preenchimento de 33 vagas. A data de realização do concurso, no entanto, ainda não foi definida e o processo ainda está na fase de seleção da empresa que vai realizar a seleção.

Sisu 2014: Número de inscritos chega a 1,05 milhão. Na Paraíba, já ultrapassa a casa dos 50 mil

O Sistema de Seleção Unificada (Sisu) do Ministério da Educação registrou, até as 18h30 horas, desta segunda-feira, 6, 1.058.715 inscritos. Em 2013, foram 593.453 inscritos ao final do primeiro dia. O Sisu entrou no ar nesta segunda-feira, 6.