quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

FPF divulga horários dos jogos das primeiras rodadas do Paraibano 2014

Com os jogos do Sertão marcados para uma hora mais tarde, a Federação Paraibana de Futebol (FPF) divulgou na tarde desta quarta-feira a tabela detalhada com os jogos das três primeiras rodadas do Campeonato Paraibano deste ano.

CPCON divulga lista de aprovados no vestibular 2014 da UEPB

A Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) divulgou na manhã desta quarta-feira (8) o resultado do Vestibular 2014 da instituição. De acordo com a CPCon, as matrículas dos candidatos aprovados serão feitas entre os dias 10 e 12 de fevereiro, na coordenação do curso para qual o aluno foi aprovado. As aulas para os aprovados na primeira entrada devem ter início no dia 31 de março.

Cajatur tranquiliza foliões e reitera que carnaval de Cajazeiras continuará sendo gratuito

Diante das diversas versões que fervem na imprensa de Cajazeiras, sobre a realização do Carnaval 2014, em relação a sua gratuidade ou não, o Diretor da CajaTur, Crispim Filho emitiu nota de esclarecimento sobre a folia momesca realizada anualmente na terra do Padre Rolim. Confira:

UFCG e UFPB abrem inscrições para concurso público no cargo de professor

Estão abertas as inscrições para o concurso público para professor das Universidades Federais da Paraíba e de Campina Grande . Ao todo, os dois concursos oferecem 21 vagas. As inscrições da UFCG começaram na última segunda-feira (6) e se encerram no dia 07 de Fevereiro. Já na UFPB, as inscrições começam hoje, quarta (8) e se encerram no dia 28 de Fevereiro.

Três Instituições da Paraíba oferecem 11.619 vagas pelo Sisu. Inscrições da 1ª chamada vão até sexta

O Estado da Paraíba oferece 11.619 vagas no Sistema de Seleção Unificada (Sisu), que está com inscrições abertas desde segunda-feira (6) até a sexta-feira (10). Na Paraíba, os estudantes podem optar se inscrever em três instituições de ensino superior: Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba (IFPB), Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) e Universidade Federal da Paraíba (UFPB).