quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Chefe da Polícia Civil de Natal leva menor a motel em viatura. Confira!

Enquanto vídeos publicados na internet mostram policias do Rio Grande do Norte, o chefe da Delegacia de Polícia da Grande Natal (DPGran) foi flagrado usando uma viatura da Polícia Civil não caracterizada para levar uma adolescente ao motel.

Ministério Público da Paraíba anuncia dois concursos em 2014. No total devem ser disponibilizadas 100 vagas

Para os interessados em entrar no serviço público, o Ministério Público da Paraíba anunciou que em 2014 serão realizados dois concursos, um no primeiro e outro no segundo semestre. No total devem ser disponibilizadas 100 vagas.

Atlético de Cajazeiras visita hoje Sport Campina para tentar desencantar no Paraibano 2014

Depois de fracassar nos três jogos em casa, o Atlético de Cajazeiras visita o Sport Campina nesta quarta-feira, para tentar desencantar no Campeonato Paraibano. O jogo acontece às 20 horas e 30 minutos, no Estádio Amigão, em Campina Grande.

Carnaval de Cajazeiras será lançado nesta quinta com show de Ramom Schnayder.

O clima de carnaval já chegou em Cajazeiras. É que nesta quinta-feira (23), às 20 horas, no Varanda Petiscaria e Chopperia, acontece a festa de lançamento da programação oficial de 2014 do Carnaval de Cajazeiras, com o show de axé do cantor, Ramom Schinayder, que será uma das atrações da folia.