quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Diretor chama o feito à ordem e manda apurar os votos da eleição para novo diretor da UFCG de Cajazeiras

Mais um capítulo na novela envolvendo a eleição da nova direção do campus da UFCG em Cajazeiras, foi protagonizado na manhã de hoje (06), quando o diretor interino do Centro de Formação de Professores, Cesário Almeida, chamou o feito à ordem.

IFPB divulga locais de prova do concurso para professor efetivo. Provas acontecem neste domingo (9) em dez cidades.

Os locais de prova do concurso para professor efetivo do Instituto Federal Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba (IFPB) já podem ser consultados pelos candidatos. A lista está disponível no site do IFPB.

Programa Habilitação Social do Governo do Estado inscreve até hoje. Ao todo, 31 mil pessoas já se inscreveram

Mais de 31 mil pessoas já se inscreveram no programa Habilitação Social, realizado pelo Governo do Estado, por meio do Departamento Estadual de Trânsito da Paraíba (Detran). As inscrições no programa de qualificação e habilitação de condutores na Paraíba terminam hoje, quinta-feira (6).

De virada, Atlético de Cajazeiras bate a Queimadense no Estádio Amigão e conquista sua 2ª vitória no Paraibano 2014

Com mais de 30 minutos de atraso, Queimadense e Atlético de Cajazeiras entraram em campo na tarde desta quarta-feira para o jogo de abertura da sétima rodada do Campeonato Paraibano. O atraso aconteceu porque as duas equipes entraram em campo com uniformes da mesma cor e, até que se encontrasse uma solução nada da bola começar a rolar no Estádio Amigão.