terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Servidores da UFPB e UFCG querem convencer IFPB a aderir à greve; professores não participam

O diretor do Sindicato dos Trabalhadores em Ensino Superior do Estado da Paraíba (Sintesp), Severino Ramos, que esteve presente nas mobilizações da Federação de Sindicatos de Trabalhadores Técnico-Administrativo em Instituições de Ensino Superior Públicas do Brasil (Fasubra) em Brasília, garantiu que há um indicativo de greve para o dia 17 de março. Como o Sindicato na Paraíba tem o histórico de seguir as deliberações nacionais e quer convencer também os Institutos Federais a aderir ao movimento.

Federação decide pausar o Paraibano 2014 para realizar quatro partidas adiadas

A Federação Paraibana de Futebol (FPF) decidiu paralisar o restante do campeonato estadual até que os seis jogos adiados da competição sejam realizados. Na tarde desta segunda-feira, a entidade fez ajustes na tabela, remarcando quatro das seis partidas atrasadas.

IFPB divulga gabaritos preliminares de concurso público para professor. Gabaritos e provas já estão disponíveis no site da instituição educacional.

Já estão disponíveis no site do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba  (IFPB) os gabaritos preliminares do concurso para professor efetivo da instituição. As provas aconteceram no domingo (9) e foram aplicadas em 10 cidades.

Prefeitura de Cajazeiras realiza quarta chamada de aprovados no Concurso Público. Confira!

A Prefeitura de Cajazeiras divulgou no final da tarde desta segunda-feira (10) o quarto edital de convocação e de posse do Concurso Público Municipal. No documento, mais 16 classificados são chamados a fazer parte do serviço público municipal.