terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Atlético de Cajazeiras deve ter retorno de três atletas para encarar o Sport Campina nesta quarta

O técnico Washington Lobo vai ter mais opções para escalar o Atlético de Cajazeiras amanhã, quarta-feira (19), quando o Trovão encara o Sport Campina no Perpetão as 20 horas e 30 minutos, pela 10ª rodada do Paraibano.

IFPB convoca primeiros aprovados da lista de espera do Sisu 2014

Foi divulgada na tarde de ontem, segunda-feira (17) a primeira convocação pelo Sistema de Seleção Unificada (Sisu) para cursos superiores do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba (IFPB). O candidato interessado deve comparecer ao campus onde concorre à vaga entre os dias 19 e 21.

Professores e funcionários das universidades federais marcam greve nacional para março. Paralisação começa após o Carnaval

Os professores das universidades federais decidiram entrar em greve em 19 de março. A decisão foi tomada no fim de semana no 33ª Congresso do Sindicato Nacional dos Docentes das Instituições de Ensino Superior (Andes-SN). Segundo nota divulgada no site do sindicato, "haverá uma reunião nacional do setor, pautando a retomada da greve dos docentes, suspensa em 2012".