quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Cajazeirense Bruno "Blindado" Silva é confirmado na terceira temporada do TUF Brasil 3 da Rede Globo.

A versão brasileira do reality show "The Ultimate Fighter - Em busca de campeões" chega à terceira temporada com duas categorias de peso, promessa de boas lutas no octógono e muita polêmica entre os treinadores, os desafetos Wanderlei Silva e Chael Sonnen. A cidade de Cajazeiras será representada pelo lutador Bruno "Blindado" Silva.

Banda Nairê fará a abertura do Carnaval de Cajazeiras 2014. Atração foi anunciada hoje a tarde!

O sec. de Comunicação da Prefeitura Municipal de Cajazeiras anunciou em sua página pessoal no Facebook mais uma tração para o carnaval 2014. Trata-se da banda Nairê, que já relizou alguns shows em Cajazeiras, mas nunca tinha participado do Carnaval de Cajazeiras, e deverá se apresentar na abertura do maior evento momesco da Terra do Padre Rolim.

Correios deixam de entregar mais de 1 milhão de correspondências na Paraíba

A Empresa de Correios e Telégrafos deixou de entregar, na Paraíba, cerca de 1 milhão e  trezentas mil correspondências desde o início da greve, em 30 de janeiro, conforme informou o diretor regional dos Correios, José Antônio Trajano, nesta terça-feira (25).

Prefeitura de Cajazeiras anuncia tabela de pagamento dos servidores referente ao mês de fevereiro. Pagamento ocorre antes do carnaval

Os servidores efetivos da Prefeitura de Cajazeiras, receberam na tarde desta terça-feira (24) uma excelente notícia por parte da prefeita Denise Albuquerque. Em entrevista prestada a uma emissora de rádio local, a gestora confirmou o pagamento dos salários do mês de fevereiro em apenas dois dias e dentro do mês trabalhado.