segunda-feira, 31 de março de 2014

Paraibano "Cara de Sapato" brilha no octógono, vence luta em segundos e garante vaga na semifinal do TUF Brasil

O paraibano Antonio Carlos Júnior mostrou mais uma vez porque é um dos grandes favoritos a levar o título de vencedor da sua categoria no The Ultimate Fighter Brasil - Em Busca de Campeões. No programa do último domingo (30), o atleta brilhou no octógono ao vencer por nocaute o carioca Edgard Magrão em menos de dez segundos de luta. Com o resultado, Cara de Sapato já garante a sua vaga na semifinal do TUF Brasil.

UFCG divulga 3ª chamada do Vestibular 2014.1. Foram convocados 347 candidatos. Cadastramento acontece nos dias 02 e 03 de abril.

A Comissão de Processos Vestibulares (Comprov) divulgou nesta segunda, dia 31, a 3ª chamada de vagas remanescentes do Vestibular 2014.1 da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG). A lista traz os nomes de 347 candidatos.

Campeonato Paraibano 2014: confira um resumo dos jogos realizados este final de semana válidos pela quarta rodada do returno

O Campeonato Paraibano 2014 teve sequencia neste final de semana com a realização de quatro jogos, e a manutenção da liderança por parte da equipe do Sousa, que venceu o Auto Esporte no sertão, e chegou aos 10 pontos, um a mais que o Treze que assumiu a vice-liderança após vencer o clássico contra o Botafogo-PB. Confira um resumo dos jogos realizados este final de semana.