segunda-feira, 14 de abril de 2014

Prefeito de Sousa afirma que em poucos dias será divulgada as atrações para o São João de Todos 2014.

O prefeito da cidade de Sousa, André Gadelha, afirmou que a grade do "São João de Todos"  já está sendo organizada e que o evento este ano será em um novo local, em um espaço melhor para o povo. Ainda segundo o gestor, dentro dos próximos 20 dias, a grade de atração do São João será divulgada.

OAB divulga o gabarito da 1ª fase do XIII Exame de Ordem Unificado

A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) divulgou, na noite deste domingo (13), o gabarito ofical da primeira fase do XIII Exame de Ordem Unificado (veja o link ao lado). A prova teve início às 13h (horário de Brasília) e cinco horas de duração. No total, os bacharéis em direito tiveram que responder a 80 questões objetivas. Para ser aprovado na primeira fase, é preciso acertar 50% das questões.

Campeonato Paraibano 2014: Confira um resumo dos clássicos realizados este final de semana válidos pela 8ª Rodada.

O Campeonato Paraibano 2014 teve sequência este final de semana com a realização de quatro jogos, sendo três clássicos, e um novo líder, o Botafogo-PB, que venceu a equipe do Auto Esporte e contou com o tropeço do ex-líder Sousa diante do Atlético de Cajazeiras, assumindo assim a ponta do certame. Confira um resumo dos jogos realizados este final de semana válidos pela 8ª Rodada.